PERPETUANDO NOSSA CULTURA, INÍCIO.

É cômodo fazer não parecer que existem manifestações populares em locais longínquos em relação aos maiores pontos populacionais, sabendo que esta manifestação popular é de grande importância, pois é delas que surge nossa cultura, é visível a ignorância contida em nossos governantes sobre o assunto cultura.

Pode ser difícil obter um indivíduo que atenda as exigências cabíveis e necessárias no que diz respeito a entender a cultura de um povo.

Sabendo que critério mais enérgico deveria ser dotado para um indivíduo desta qualidade, no que diz respeito a esse assunto "CULTURA", temos elementos que atendem requisitos invejáveis para entendimento de nossa cultura regional.

Nosso país é rico em manifestações populares e enumeras espécies.

O sistema financeiro vem atrelado ao político de acordo com o a forma escolhida pelo povo, mesmo que não seja tão fiscalizado quanto se deveria.

Existem comissões para julgar projetos culturais em nosso ministério da cultura, onde se julga a forma em que é feita a manifestação, se tem seqüência no calendário anual dentre outros itens a forma coerente que se é expressa.

Da mesma forma que temos bons projetos culturais escritos temos boas manifestações que não são bem reportadas em um projeto escrito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O TREM DE MONTPARNASSE

CONGONHAS CATIRA E VIOLA

NOSSAS TRADIÇÕES