DIA DOS CANTORES OU CANTANTES

     Quem disse que os cantores não tem um dia só seu? Claro que  O dia do Cantor está longe de ser um feriado nacional ou ter programações especiais na TV para este dia, mas pouco importa para quem canta, esse dia deve ser comemorado e celebrado por todos que amam essa profissão ou Hobby seja professor de canto, estudante, cantor profissional ou amador.
 Um  fato engraçado é que ninguém sabe realmente em qual dia se comemora o dia do cantor, se é no dia 13 de Julho ou dia 27 de Setembro, nas duas datas é comemorado o dia do cantor sendo que na primeira essa data é divida com a comemoração também do dia do Rock. "Vigi neste ano deu na sexta feira 13". Pesquisamos em muitas fontes para saber qual é a data correta e na maioria das fontes confiáveis a informação correta é que o dia do cantor é comemorado em 13 de Julho, mas se você é cantor não conte isso pra ninguém, quem sabe não ganhamos presentes nas duas datas, isso não seria ruim.
 Comemore o seu dia, que esse dia sirva para você repensar na sua caminhada até aqui, nas horas de estudo dedicadas ao canto, no dinheiro investido, nas dificuldades que você superou para chegar onde chegou. Saia com os amigos, sejam eles cantores ou não e comemore este dia com muita alegria e muita música.
 Desejamos a todos os cantores um feliz dia do cantor e que nunca desistam dos seus sonhos e ideais.
 Felicidades.


Comentários

Deonária disse…
Encontro de Fulias de Santos Reis no Cine Teatro Vera Cruz em Uberaba.
Em destaque, nosso saudoso Capitão Sr Evaristo Torquato e seus integrantes, a (maioria da família Torquato) Sem dúvida alguma, um dos dias mais felizes que já passei.
A todos minha gratidão por tanto aprendizado.abraços.
CULTURA disse…
É Deonária o legado deixado mesmo sendo pesado temos que perpetuar as obras deixada por ele.

Postagens mais visitadas deste blog

O TREM DE MONTPARNASSE

CONGONHAS CATIRA E VIOLA

CADEIRA 32