ASSIM FICA DIFÍCIL FAZER CULTURA


        

  INDIGNADOS     estão algumas famílias rurais situada a beira da estrada municipal entre Uberaba e comunidade rural da Palestina vizinha a cidade de Uberaba MG. Como as próprias fotos dizem os moradores destas residências tiveram promessas que não foram cumpridas.



      O nome condiz com a esperança que ainda não os abandonaram. Acredita que muito se fez para tentar levar luz para todos, mas pelo que estamos relatando nem todos tiveram a tão necessária luz para todos. Como é um direito do cidadão trabalhador a energia também é uma necessidade básica, imaginemos nós sem energia elétrica por um dia apenas o caos que se instala em nossa casa! A placa diz que este morador vive a 11 anos sem esta necessidade básica. Apelo a quem for de responsabilidade ou a quem possa ajudar a descobrir o por que não chegou ainda luz para esse povo, que nos informe ou tente solucionar este problema.


A CEMIG tem funcionários competentes em suas atribuições, no entanto se nota que algumas pessoas não se atentem as necessidades e a veracidade dos fatos, de acordo com o link na rede social do Face book onde tem informações em dialogo entre CEMIG e o problema em questão, foi recusado o recebimento dos documentos que a própria CEMIG solicitou. Sabendo que a CEMIG não é conhecedora da recusa do recebimento da documentação, peço a CEMIG que reconsidere e informe ao funcionário desavisado que se atualize mediante esta questão.

"Assim fica difícil para nosso povo ter cultura"

Comentários

Pérola disse…
Olá,
Como não tens a barra superior com a opção de 'seguir', como te posso seguir?
Adorei oseu blog.
beijinho
CULTURA disse…
Oi já'conseguiu ser segidora do meu blog?
Bom dia.

Nossa...
Que a luz seja para todos.

Beijos.
Anônimo disse…
Onde estão os governantes? E ainda dizem que estão fazendo o que o povo precisa. Nós o povo, precisamos nos unir para ajudar amundar o nosso país.
São pessoas como você que procurando ajudar ao próximo fazem a diferença. Parabéns!

Conte comigo amigo...

Rosa CleiDe Marques
CULTURA disse…
os seguidores nao estao no inicio da pagina e sim no final.
fico aguardando vcs e com todo prazer do mundo.
CULTURA disse…
É mas ainda perdura esse impasse.

Postagens mais visitadas deste blog

O TREM DE MONTPARNASSE

CONGONHAS CATIRA E VIOLA

NOSSAS TRADIÇÕES