CONGONHAS CATIRA E VIOLA



Congonhas cidade onde o mestre Aleijadinho esculpiu os profetas. Palco de eventos inúmeros e dentre eles a feira da quitanda de Congonhas.

O grupo de Catira Tradição de Minas e Orquestra de Violeiros Don Divino foram convidados novamente para se apresentar e levar a genuína cultura mineira a essa grandiosa festa.
A Orquestra de Violeiros Dom Divino, abrilhantara as festividades com sua melodiosa e peculiar diversidade musical. Juntamente o Catira Tradição de Minas da uma mostra da tradicional dança da Catira.


Dentre a dança da Catira, o Grupo de Catira Tradição de Minas, oriundo da cidade de Uberaba MG, o grupo mediante a diversidade cultural de nosso país, adicionou o LUNDUM sapateado solo embalado pelo som peculiar de nossa verdadeira viola caipira. O grupo estará hospedados no Max Mazza hotel. F: 37311970.

Todo evento estará se realizando no pátio da Romaria. Uma grande mostra cultural tanto na culinária quanto na arte sênicas e musical estará se apresentando para os que comparecerem. sejam bem vindos


Comentários

Rafaela Alves disse…
Eu fui, e achei super legal!
Uma apresentação da cultura mineira que muitos ainda não conhecem!
Acho uma boa oportunidade de conhecer uma dessas riquezas mineiras!
Com certeza comparecerei nas próximas apresentações!
Deonária disse…
Cultura e fé caminhando sempre juntos.
Da próxima vez quero estar presente.
O talento desses meninos, Wosley e Wesley Torquato ( juntamente aos integrantes ) eu já conheço e admiro mto, mas ainda não tive o prazer de conhecer Romaria. Posso imaginar o quanto foi maravilhoso.
Abrilhantado por belas modas de viola na competência de um dos melhores violeiros que já conheci: Wosley Torquato.
Parabéns!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

O TREM DE MONTPARNASSE

NOSSAS TRADIÇÕES